Vereadores solicitam melhoramento nas estradas antes do escoamento da safra agrícola

Na Sessão do dia 21 de Outubro foram apresentadas três indicações.

A primeira é do vereador Antônio Valfrido Coelho (Toninho) que sugere à Prefeitura que junto com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizem os serviços necessários para o melhoramento das estradas secundárias do Município, antes que sejam feitos os escoamentos das safras agrícolas. A reparação dessas estradas que dão acessos às roças e plantações dos nosso agricultores é de extrema importância, já que facilita o trabalho do mesmos no escoamento e transporte de seus produtos agrícolas.

A Segunda indicação é de autoria do vereador Alexandre Jensen que após ser procurado por moradores, indicou à administração municipal que junto com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, estudem a possibilidade e a viabilidade de atender a reivindicação da comunidade de Santa Tereza, realizando os reparos necessários na estrada que dá acesso as propriedades dos senhores Adelino Coelho, Valmor Coelho, Célio Hoegen, André Luis Zancanario entre outros. A localidade necessita urgentemente da realização deste serviços, pois estão encontrando dificuldades para o escoamento dos seus produtos agrícolas.

A Terceira Indicação foi do Vereador Renato Petry que sugeriu à Prefeitura que junto com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, estudem a possibilidade e a viabilidade da realização dos serviços necessários para melhoramentos como patrolamento com reposição de britas na estrada secundária que dá acesso a propriedade dos Senhores Silvino Wernke, Edson Wernke e Marcos Wernke na comunidade de São Martinho. Assim como, reparos na ponte que dá acesso a residência do senhor Valdegar Warmling na comunidade de São Martinho. Essa ponte necessita que seja erguida aproximadamente um metro, pois nos dias de chuva as crianças ficam impedidas de frequentar as aulas, necessitando atenção especial no atendimento desta comunidade, pois este aluno não poderá mais perder suas atividades em sala de aula.